26 de abril de 2010

Meu kit viagem

Mês passado fui viajar e durante os preparativos, pensei num kit viagem pra mim.
A verdade é que mesmo depois de todo esse tempo de Com Capricho, são poucas as peças que eu tenho! Conhece aquele ditado: "casa de ferreiro..."rs No corre-corre dos pedidos e da lojinha, eu sempre fico preocupada em atender as clientes e acabo me deixando de lado. Mas não dessa vez!

Viagem de avião, 9 horas direto, a primeira coisa em que pensei foi numa máscara para dormir! Fofinha, feita em tecido 100% algodão...pronto!

Porta passaporte, fundamental para proteger o documento e fazer charme por aí...pronto!

E por último, no kit basicão, queria um porta pílula, que ainda não tinha...pronto!

Escolhi uma estampa (que pra mim sempre é a parte mais difícil) diferente de outras peças que já tinha e o resultado foi esse:



Não ficou fofo?! O que vcs acharam?!

O que fez mais sucesso foi o porta passaporte! Andei com ele o tempo todo e sempre que o usava pra alguma coisa recebia elogios! Se eu tivesse levado alguns na mala para vender, agora teria uns clientes americanos!hahaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para deixar comentários, elogios, críticas (construtivas, please!) ou sugestões!

Todos os comentários serão respondidos assim que possível!