22 de setembro de 2010

Coleção Orquídea Pink

Porta Maquiagem

Porta Estetoscópio


Nessa coleção estão temporariamente disponíveis na lojinha as peças Porta Pincéis, Porta Estetoscópio, Porta Cartões e Documentos, Porta Maquiagem, Porta Pílula e Máscara para Dormir.

Hoje eu tinha mais uma coleção inédita para mostrar aqui para vcs, mas a Glaucia, cliente fofa e super rápida arrematou todas as peças no momento em que elas foram colocadas na loja!haha
Só pra dar um gostinho, vou deixar uma fotinha aqui pra td mundo ver. Eu particularmente adorei fazer e pensar em todos os detalhes...e achei que ficou bem a cara da CC. É a coleção Delicate:


Porta Óculos

O que vcs acharam?!

Glaucia, espero que vc goste de tudo quando receber! *Ü*

Bjos,

Um comentário:

  1. Ola Tha,

    Realmente AMEIIIII esta coleção...amo todos os seus 'caprichos' !!!
    Qdo me escreveu dizendo que iria colocar uma nova coleção na lojinha quase não dormi com medo dela ser super charmosa e eu qdo fosse ver ja havia sido vendida...então fiquei a manha toda na net só esperando a hora de vc postar !!!! rsrs !!!

    Parabens mais uma vez pelo capricho de suas peças e um enorme parabens para sua mãe que fez uma menina com um don tão especial e com mão zinhas de fada...!!!

    Não vejo a hora dos meus mimos chegarem !!!

    Mil e um bjnhus !!!

    Glau *Ü*

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para deixar comentários, elogios, críticas (construtivas, please!) ou sugestões!

Todos os comentários serão respondidos assim que possível!