11 de outubro de 2010

Dica de Cliente

Nessa série de posts, eu vou deixar por aqui dicas que eu recebi das minhas clientes de usos alternativos para as peças da Com Capricho.
Acho isso super interessante porque apesar de eu desenvolver um produto com uma determinada finalidade, é super válido cada um dar o seu toque pessoal e utilizar a sua peça da maneira que achar mais conveniente! E vcs vão ver que são idéias muito bacanas!


A Ana deu a dica de utilizar o porta passaporte como uma capa para a carteira de trabalho! A medida é praticamente a mesma! Imaginem só chegar em um novo trabalho com a sua carteira cheia de charme? Super diferencial hein?!hahaha

Também para o porta passaporte, a Paula deu a dica de utilizá-lo para carregar o documento do carro. Aproveitando as abas, ainda dá para acomodar o cartão do seguro e outros papéis obrigatórios. Se vc tiver mais de um carro, pode comprar capas diferentes, assim fica fácil de localizar!


Meninas, adorei as idéias! Muito obrigada!

Gostaram?! Me contem o que acharam!
E quem também quiser contribuir e ver a sua dica aqui no blog, é só me escrever!

Bjos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para deixar comentários, elogios, críticas (construtivas, please!) ou sugestões!

Todos os comentários serão respondidos assim que possível!