29 de outubro de 2010

Qual é a sua idade interior?!

Dias atrás eu recebi o link do site da Unimed em que vc pode, através de uma série de perguntas, calcular qual é a sua idade interior. Achei a iniciativa super legal e lá fui eu correndo para matar a curiosidade e descobrir se as noites em claro costurando me deixaram muito acabada!haha


Pra fazer é bem rapidinho e as perguntas são bem simples, divididas nas categorias Estilo de Vida, Saúde e Alimentação. No site conta que até hoje 403.103 pessoas fizeram o teste. O importante é responder a todas as perguntas com sinceridade, senão não vale né?!rs

Querem saber o meu resultado?!


Yey! Três anos tá legal né?! Contando que em 15 dias faço aniversário, vou estar 4 anos mais nova! =D
Os pontos negativos do meu teste foram a falta de exercício físico (jura?!rs) e o fato de eu comer carne mais de 3 vezes na semana. Mas tá valendo!

E aí, vão fazer!? Vale a diversão!
O link é esse aqui.

Bjos,

25 de outubro de 2010

Para começar a semana...

Vi esse cartaz no blog da Rosana Hermann e tinha que dividir aqui com vocês:



"Se você tem comida na sua geladeira, roupa no corpo, um teto sobre sua cabeça e um lugar para dormir, você é mais rico que 75% do mundo. Se você tem dinheiro no banco, na carteira e tem algum trocado, você está entre os 8% mais ricos do mundo.
 
Se você acordou esta manhã com mais saúde do que doença, você foi mais abençoado do que um milhão de pessoas que não sobreviverão esta semana.
Se você nunca viveu o perigo da guerra, a agonia da prisão ou da tortura, ou as horríveis dores da fome, você tem mais sorte do que 500 milhões de pessoas que estão vivas e em sofrimento.

Se você consegue ler esta mensagem, você é mais afortunado do que 3 bilhões de pessoas no mundo que não conseguem ler nada. "


Como a gente se sente pequeno quando enxerga as coisas de outra perspectiva né?! Essa é pra começar a semana tentando fazer algo de diferente!

Um grande beijo pra todas vcs e boa segunda!


23 de outubro de 2010

Festival de Poás

Poás lindos que estão na fila de espera do ateliê! Mesma combinação de cores mas tamanhos diferentes...não dava pra escolher um só né!?
Alguém tem uma idéia para eles?!rs



Mil beijos,



22 de outubro de 2010

Sachês de Natal

Os sachês perfumados são sempre uma surpresa agradável. São uma ótima opção para presentear ou para adicionar um detalhe charmoso na sua casa, sempre com um cheirinho delicioso.

Os sachês Com capricho são confeccionados em tecido 100% algodão e têm todos os detalhes pensados com o maior cuidado. São bem recheados com manta fofinha e essência de qualidade e o arremate se dá com o laço de cetim. Um verdadeiro mimo!
Nessa edição especial de Natal, o trio é composto por 3 unidades feitas em tecidos e cores natalinas, escolhidos com o maior cuidado. E eles ainda são acondicionados em embalagem para presente, uma linda caixinha de papel craft e acetato.

Trio de Sachês com perfume de Melancia

Trio de Sachês com perfume de Pitanga

Além desses, na lojinha ainda tem mais 2 opções diferentes de conjuntos e de perfumes.
Uma lembrança que com certeza irá agradar a todos!

21 de outubro de 2010

Propaganda Enganosa



Hoje tive uma surpresa muito desagradável! Recebi um email de uma cliente constando uma foto dos sachês CC que estavam sendo oferecidos como sendo obra de uma outra pessoa.
Quem vive na intenet sabe que muitas pessoas agem de má fé, se apropriando de fotos alheias para oferecer os produtos como se fossem seus. O pior é que todas as minhas fotos contém o nome da Com Capricho, mas nem isso impediu essa pessoa, como vcs podem ver no printscreen.
Esse é um alerta para as compradoras Com Capricho e também para todas as meninas que divulgam seus trabalhos na net, que devem ficar sempre atentas para não serem enganadas. Temos muitas pessoas que trabalham de forma séria e honesta, mas também temos muitas que praticam golpes. Oferecer o produto de outra pessoa como se fossem seus é propaganda enganosa!
Eu fico muito nervosa com esse tipo de coisa, porque tenho o maior trabalho de tirar as fotos dos meus produtos, colocar na loja e site e vem alguém e simplesmente se apodera delas!? Já que ela mesma vende os sachês, não é muito mais honesto tirar fotos das peças feitas por ela?!

A maior ironia é que na sua página de avaliações tinha cliente me elogiando e elogiando a Com Capricho, acreditando que tinha negociado comigo e comprado um produto feito por mim. Meninas, os meus produtos são vendidos exclusivamente através da loja no Elo7. E o contato é feito apenas pelo email divulgado aqui no blog ou no site da CC. Não mantenho página no Mercado Livre e nem em nenhum outro portal. Se vc virem alguma propaganda por aí ou fotos espalhadas sem autorização, por favor, desconfiem!! E se possível, me avisem!!
Infelizmente eu não tenho tempo pra sair buscando por aí coisas desse tipo e nem sei há quanto tempo isso acontece, mas antes tarde do que nunca! E vou redobrar a atenção, pois isso coloca o nome da CC em jogo.

Entrei em contato com a pessoa responsável pedindo a retirada imediata das minhas fotos da sua página, caso contrário irei fazer uma denúncia formal junto ao site.

É triste que existam pessoas desonestas assim, mas é uma realidade.

Bom o alerta está feito! Quem tiver dúvidas entre em contato comigo por email!

Bjos,

20 de outubro de 2010

Se eu fosse em uma festa de Halloween...

Eu iria assim:


É pra entrar na brincadeira!? Tem que ser engraçado! rs


Ou combinaria com mais alguns amigos e iria assim:

Essa é demais né?! Super fácil de fazer e muito divertida!

Olhando pra essa foto me bateu aquela nostalgia...meu primeiro videogame foi um Atari! Que delícia que era jogar Pacman com joystick antes de ir pro colégio! Um dos meus grandes arrependimentos foi ter deixado os meus pais darem embora o meu video game, pois tenho certeza de que ainda hoje, apesar dos gráficos super ultrapassados e da falta de cores, ele seria muito divertido! Seria um tesouro para mostrar pros meus filhos!hahaha

Embalada pelo momento nostalgia (e especialmente pra quem divide o mesmo sentimento que eu) olha só as fotos que eu achei:

Pra alegrar o dia-a-dia

Botando a imaginação pra funcionar

Adorei as carinhas variadas de cada fantasma! Não é legal para decorar um cantinho divertido da casa!?

Pra quem se interessou pelos bonequinhos, aqui vc encontra o tutorial e os gráficos para fazer também. Eu não me dou muito bem com tricô ou crochê, mas super apóio quem quiser tentar!rs

Todas as imagens foram encontradas aqui.

Espero que tenham gostado!

Bjos,


15 de outubro de 2010

Clutch Charme

Êêêê! Mais novidades!!
Vocês não sabem como eu estava me segurando para não mostrar para vocês as novas peças que eu vinha produzindo. Mas como tinha me preoposto a deixar para o final de mês, me esforcei né?!

Mistério desvendado, olha só que lindezinha:

Essa é a Clutch Charme!
E essa bolsinha não poderia ter um nome melhor. Charmosa é a primeira coisa que eu pensei quando a vi pronta!

Ela é uma carteira de mão pequena, que se encaixa perfeitamente na mão e que você pode carregar para todos os cantos. É gorduchinha, com costuras nos locais certos para adicionar detalhe e também estrutura. Isso porque ela é toda firme, com tecido duplo super resistente e ainda por cima forrada com todo o capricho. Acomoda as suas coisas sem desmanchar por aí!
E podem ter certeza: uma bolsinha como essa levanta qualquer visual! É a pedida para o verão!



Cada peça é acompanhada de uma embalagem especial com a cara da Com Capricho, para guardá-la com todo o carinho.

Todos os detalhes no capricho!

Para quem se interessou, corre lá na lojinha! No momento tenho apenas 5 peças únicas, todas de estampas diferentes e para pronta entrega. Então, quem chegar primeiro leva!hahaha

O que acharam!?

Beijos,

12 de outubro de 2010

Feliz Dia das Crianças

Um dia muito especial para todas as cianças e também para nós, que já somos adultos, mas que ainda preservamos a nossa criança interior!rs

Essa sou eu com uns 3 anos!
Detalhe para as minhas pernas de modelo! Puro charme!haha


Beijos,


11 de outubro de 2010

Dica de Cliente

Nessa série de posts, eu vou deixar por aqui dicas que eu recebi das minhas clientes de usos alternativos para as peças da Com Capricho.
Acho isso super interessante porque apesar de eu desenvolver um produto com uma determinada finalidade, é super válido cada um dar o seu toque pessoal e utilizar a sua peça da maneira que achar mais conveniente! E vcs vão ver que são idéias muito bacanas!


A Ana deu a dica de utilizar o porta passaporte como uma capa para a carteira de trabalho! A medida é praticamente a mesma! Imaginem só chegar em um novo trabalho com a sua carteira cheia de charme? Super diferencial hein?!hahaha

Também para o porta passaporte, a Paula deu a dica de utilizá-lo para carregar o documento do carro. Aproveitando as abas, ainda dá para acomodar o cartão do seguro e outros papéis obrigatórios. Se vc tiver mais de um carro, pode comprar capas diferentes, assim fica fácil de localizar!


Meninas, adorei as idéias! Muito obrigada!

Gostaram?! Me contem o que acharam!
E quem também quiser contribuir e ver a sua dica aqui no blog, é só me escrever!

Bjos,


8 de outubro de 2010

Margarida Oriental

Vcs já tinham visto essa estampa no posta da lixeirinha. Mas agora ele está completa e disponível na lojinha! É a coleção Margarida Oriental.

Eu acho esse tecido muito lindo! Tem uma combinação de cores chique e o fundo azul marinho é perfeito porque evita que as peças sujem com muita facilidade (só lembrando: as peças da Com Capricho podem ser lavadas, pois todos os detalhes são colados com produto à prova d'água. Não se esqueçam de que são peça delicadas, portanto recomendo a lavagem à mão).

Porta Absorvente


Porta Maquiagem


Nessa coleção, as peças disponíveis são: Porta Absorvente, Lixeirinha para Carro, Porta Pílula, Porta Óculos, Porta Maquiagem, Porta Passaporte, Porta Celular, Porta Cartões e Documentos, Porta Pincéis de Maquiagem e Máscara para Dormir.


O conjuntão da Glaucia

Pedindo permissão pra Glaucia, queria mostrar aqui as peças que ela escolheu, e que já estão indo de encontro com ela:

Coleção Delicate

Todas as peças estavam disponíveis na loja. Té certo que ela foi super rápida e arrematou tudo de primeira, mas eu queria mostrar que é possível montar um conjunto bacana e com peças variadas por lá.

As coleções que são adicionadas na loja são compostas por várias peças. Pode acontecer delas serem vendidas avulsas, então os kits acabam ficando um pouco desfalcados. A dica é ficar sempre de olho e aqui, que é onde eu coloco as novidades assim que postas à venda.

E no final das contas, mesmo que não dê para encontrar todas as peças iguaizinhas, dá para cada um montar o seu próprio kit personalizado, combinando estampas harmoniosas entre si!  =D

Beijo grande,

7 de outubro de 2010

Tecidos Novos

Olha só o que eu comprei essa semana:


O primeiro e o último são 2 variações da Oncinha Cinza. Parecem iguais na foto, mas o de cima tem o fundo branco e o de baixo tem o fundo caramelo....sutilezas que só podem ser vistas ao vivo!rs
Mas o mais incrível são as onças coloridas! Me apaixonei por essa em tons de azul, muito chique. Vão virar lindas carteiras que eu pretendo colocar em breve na lojinha.

Será que eu virei uma viciada em animal print?!rs

Bjos,

6 de outubro de 2010

Para a sua cozinha!

Durante muito tempo eu só produzi as luvas sob encomenda. Acho, na verdade, que elas nunca chegaram a estar disponíveis na loja nessa nova fase. Mas sim, agora temos luvas lindinhas e coloridas prontas para pronta entrega!

A luva é linda, feita no maior capricho e com todos os detalhes pensados com o maior carinho. Ela é super fofa, feita com material especial que não deixa as suas mãos esquentarem enquanto você se aventura com novas receitas.

Tem alguns detalhes especiais, como os pespontos e o aplique feito à mão. Além disso, tem um ganchinho para pendurar no lugar que quiser.


Coleção vaquinha Mú: a vaquinha fofa!

Verso da luva todo matelassado: no capricho!

E para o Natal 2010, oferecemos essa opção de conjunto com o pano de prato. Ele é branquinho, branquinho, em tecido 100% algodão e barrado também em tecido 100% algodão combinando com a luva. Tem a medida especial de 66 x 40cm, não é daqueles panos mirradinhos não!rs

Super bacana para presentear!


Coleção Salada de Frutas

Barrado de tecido no pano de prato, combinando com a luva


Por enquanto são 3 kits cozinhas em estampas variadas e 3 luvas avulsas disponíveis na lojinha.
E os tecidos escolhidos, gostaram?!

Bjos,

5 de outubro de 2010

Lixeirinha para Carro

Hoje é dia de novidade!

Como eu havia dito, estou tentando produzir uma séria de peças diferentes para comemorar o Natal. Mantenho uma listinha junto comigo de projetos, mas a correria do dia-a-dia é difícil tirá-los do papel. Pois decidi que essa é a época perfeita para isso!haha

Sendo assim, apresento-lhes a Lixeirinha para Carro da Com Capricho!

Coleção Margarida Oriental

A lixeira é feita de maneira artesanal, com tecidos especialmente escolhidos para dar aquele charme a mais ao seu carro. O tecido principal está presente tanto na frente quanto no verso da peça. Internamente ela é revestida com um composê bacana e um plástico transparente e resistente, que protege cada cantinho e ainda permite a limpeza e higiene, prolongando a vida útil da sua peça.

Verso da peça, totalmente forrada de tecido

Como não poderia deixar de ser, o toque final é dado pelo aplique em feltro que já é habitual e adorado nas peças da Com Capricho.

Gostaram?!

Incialmente ela está na presente na loja em 7 estampas diferentes. Mas em breve novas coleções estarão disponíveis.

Bjos,