26 de março de 2011

Resultado do Sorteio - 2ª tentativa

Então que Jacqueline, ganhadora da revista Make na primeira vez bobeou e não apareceu, cá estou eu para trazer um novo resultado!

Fiz o sorteio no mesmo esquema, dessa vez retirando o papelzinho com o nome da Jacqueline. E o resultado foi...



Parabéns Elaine!
Assim como anteriormente, você tem 2 dias para entrar em contato comigo no com.capricho@yahoo.com.br. Vamos ver se dessa vez vai dar certo hein!? Tô na torcida!!

Bjos e bom sábado pra todos!

Um comentário:

  1. Não acredito que perdi o prazo!! Fiquei sem entrar na net por estar trabalhando muito neste últimos dias, desculpe-me o transtorno...Fica pra próxima!!Bjus

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para deixar comentários, elogios, críticas (construtivas, please!) ou sugestões!

Todos os comentários serão respondidos assim que possível!