29 de abril de 2011

Novidades!

Oi pessoal!

Todo mundo está sob efeito das imagens adoráveis do casamento do William e da Kate?! Não se falou em outra coisa essa semana né?!
Confesso que eu não me animei para acordar as 5h da manhã pra acompanhar a cerimonia, mas estava na frente da TV quando os dois aparecerem para dar o primeiro beijo em público! Achei fofo!! E os dois pareciam tão felizes, emoção real! Um pouco de amor pra começar o final de semana não faz mal a ninguém não é mesmo?! =D

E por falar em fofura, ontem atualizei a lojinha com varias peças novas! Tem porta absorvente, porta pílula, porta pincéis, máscara, enfim, muita coisa em coleções inéditas.
Uma das minhas preferidas é a coleção Xadrez Marinho. Lembram há um tempinho eu disse que tinha comprado coisinhas diferentes pras minhas peças?! Então, nessa coleção eu tive a oportunidade de usar os novos viéses (não se se é assim que escreve!rs) estampados que achei por aqui e adorei! Dá uma cara super diferente né?! E eu acho que a combinação de floral com xadrez o máximo. Umas fotinhas pra vcs verem:

Porta Absorvente Xadrez Marinho

Máscara de Dormir Xadrez Marinho

Gostaram!? Pra quem quiser dar uma olhada nessas e em outras peças, é só acessar aqui!

Beijocas,


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para deixar comentários, elogios, críticas (construtivas, please!) ou sugestões!

Todos os comentários serão respondidos assim que possível!