7 de agosto de 2011

Oieee!

Vamos tirar as teias de aranha da casa...rs
Pra quem me escreveu reclamando que eu não escrevia mais, cá estou eu! E eu trouxe novidades tão fofas que tenho certeza que vcs vão adorar! Deixa eu contar uma historinha primeiro...

A Helena Tanaka é da família. É uma daquelas crafters com estilo tipicamente japonês, que cria trabalhos tão incríveis que eu fico babando toda vez. Sério! Daquelas que fazem a gente pensar: "quando crescer eu quero ser como ela"!rs As peças dela são tão delicadas, com detalhes tão precisos que a gente se perde no olhar.
Ela não trabalha com volume de vendas, normalmente ela faz peças ocasionais para presentear a família ou para enfeitar a casa, mas eu não me aguentei e propus uma parceria a ela. E é com muito prazer que agora eu trago essas belezinhas para vocês e também para a lojinha, as peças para bebês desenvolvidas pela Helena especialmente para a Com Capricho! Deem só uma olhadinha e me digam se eu não tenho razão:
Porta fraldas para meninas

Esse é o porta fraldas. Ele foi pensado para babies especiais e desenhado em dois tamanhos diferentes. O tamanho P possui 1 bolso plástico com viés em tecido para colocar fraldas descartáveis (no tamanho G são 2 bolsos paralelos) e do outro lado, um bolso de tecido com aba e fecho em velcro (o que varia nas duas peças é o tamanho do bolso), onde se pode colocar uma troca de roupa, paninhos de boca ou o que você preferir.


Os detalhes...ah, os detalhes! São eles que tornam essa peça incrível! Pra começar, o viés é feito artesanalmente, em um composê de tecidos com a cara da Com Capricho. O desenho frontal é em feltro e aplicado à mão, com pontos delicados de alinhavo e caseado. As cores e o acabamento em renda dão a delicadeza necessária que as peças para bebês devem ter.

Porta fraldas no tamanho G
 
Porta fraldas no tamanho P

Versão para meninos

Porta fraldas no tamanho G

Porta fraldas no tamanho P

E para finalizar, olha só as toalhas-fraldas:


A toalha-fralda é uma peça multiuso. Graças ao seu tamanho generoso, de 73x70 cm, ela pode ser usada como uma simples fralda, com uma mantinha, para proteger o bebê de leve, como uma toalha, etc. Para garantir uma maior durabilidade, ela é confeccionada em tecido duplo e o acabamento é feito de um patchwork artesanal de tecidos 100% algodão.

Para finalizar, uma das pontas leva um desenho de tecido e feltro aplicado à mão, com pontos delicados de alinhavo e caseado. Capricho até não poder mais!

Olha só o conjunto, como fica lindo!

Tudo isso está indo para a lojinha agora! Lembrando que tenha apenas peças disponíveis para pronta entrega ok?! Para comprar, acesse aqui.

Bjos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para deixar comentários, elogios, críticas (construtivas, please!) ou sugestões!

Todos os comentários serão respondidos assim que possível!